segunda-feira, 28 de abril de 2008

O DEGREDO ESTA TODO AQUI.,...

http://www.flickr.com/photos/26073778@N02/show/

2 comentários:

Me Myself And You. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nuno Velho Cabral disse...

Degredo...pois...pois...fala em santidade que para o ano...se o Senhor Santo Cristo dos Milagres vos quiser de volta...vão mas é nas promessas...lol