Degredo...pois...pois...fala em santidade que para o ano...se o Senhor Santo Cristo dos Milagres vos quiser de volta...vão mas é nas promessas...lol
Postar um comentário
2 comentários:
Degredo...pois...pois...fala em santidade que para o ano...se o Senhor Santo Cristo dos Milagres vos quiser de volta...vão mas é nas promessas...lol
Postar um comentário