sábado, 26 de abril de 2008

As Festas do Senhor - ECCE HOMO

...Meus amigos., aqui, brevemente apareceram as mais belas e famosas caras de Ponta Delgada e arredores...nao percam no seu melhot...e pior...hehehhe:)

Nenhum comentário: